quinta-feira, 30 de setembro de 2010

30 de setembro Dia da Secretária

Bom dia meninas.

Hoje é 30 de setembro, dia da secretária. E eu estou passando aqui para desejar a todas as secretárias um ótimo dia e que ganhem muitos presentes hehe.

Eu já ganhei 2 presentinhos e uma linda mensagem de amor do meu amore lindo (ele também lê o blog) uahsuahsuahs.

E para as secretárias uma oração

Senhor, diante de ti, que és o criador e a fonte maravilhosa de todos os dons, quero agradecer-te pelo meu trabalho e a função de secretária.

Eu te ofereço a minha árdua tarefa, no compromisso pessoal e profissional de ser prestativa e generosa, acolher e servir com alegria, saber falar e saber ouvir, perdoar e pedir perdão, atuar com integridade e sinceridade, ter paciência e equilíbrio diante dos impasses, ser compreensiva e solidária, esforçando-me por manter o bom relacionamento e o bem-estar comum.

Às vezes, Mestre, sinto-me frágil, pequena e, até mesmo, insegura para tomar decisões que competem à minha função. Mas tu me conheces profundamente, sabes de todas as minhas intenções. Por isso, peço-te que me inspires e me orientes, dando-me sabedoria e serenidade. Ilumina-me, para cumprir meu trabalho com dignidade e exercer minhas atividades com segurança e alegria.

Senhor! Que além de funcionária, eu seja também colaboradora, companheira e amiga de todos, sem distinção.

Obrigada, Senhor, pelo meu trabalho, pelo pão de cada dia, pela minha vocação de servir e colaborar. Amém.



Abraços

Um comentário:

  1. ahahahahaha Que lindo Lú... Eu sou secretariiaaaa.... Parabéns a todoas as secretáriasss.. bjoos *-*

    ResponderExcluir

Olá pessoal, obrigada pela visita, deixe sua sugestão, crítica ou comentário.