quarta-feira, 14 de julho de 2010

O sorteio é amanhã!

Bom dia pessoinhas, como vão vocês?
Ah eu estou me recuperando porque estava dodói e aqui em Foz do Iguaçu está muitooo frio. Desde domingo faz um frio danado, e eu particularmente não gosto.
Bom o sorteio que tive que antecipar devido ao curso do IBGE, já que vou ficar 6 dias o dia todo em treinamento, decidi fazer o sorteio amanhã, para o mais breve possivel eu encaminhar o prêmio para a vencedora que pode ser você.

Quem já se inscreveu boa sorte e quem ainda não se inscreveu corre que dá tempo é só ler esse post onde tem mais informações e boa sorte também!
Ah relembrando o sorteio acontece amanhã às 10:00 e logo postarei no blog o vencedor.

Beijinhos e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, obrigada pela visita, deixe sua sugestão, crítica ou comentário.