segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sabonete Intimo

Bom dia pessoal.

Bom estava pensando sobre o que poderia postar hoje.
E veio na cabeça o assuntosobre a higiene intima.
Mas por que esse assunto? O povo já não sabe tudo? É importante?
Bem, primeiramente, eu resolvi escolher esse assunto porque antigamente eu não ligava muito pra higienização intima como hoje, antigamente não usava sabonetes intimos e não tinha os cuidados necessários. E depois sempre tem algumas dúvidas que deixam a gente meio encabulada.

Bom já faz mais ou menos 1 ano e uns 6 meses que uso o sabonete intimo da Abelha Rainha, esse da foto ai
Também dessa linha tem um spray que é refrescante e tem cheirinho muito bom, esse ainda não comprei porque tava meio carinho hehe.
Mas é impressionante a variedade de sabonetes intimos no mercado hoje em dia. Então não tem o porque descuidar, é bom darmos atenção especial, porque nos simples hábitos de higienização sentimos diferença.

Li uma vez que antigamente as mulheres usavam mais saias, calcinha de algodão e se depilavam menos, por isso não tinham tantos problemas com a parte intima. Hoje passamos horas e horas com calças justas, calcinhas de malha etc, no transito, no trabalho, na faculdade. Deixamos essa região abafada, sem ar.

Uma dica interessante e dormir sem calcinha, experimente... você vai ver como é bom, você se sente mais confortável, deixa a região respirar, e confie, vai fazer bem para a sua saúde.

Você podem ler mais nesse link AQUI.


Ah pessoal, quem ainda não se inscreveu pro sorteio, se inscreva AQUI.

2 comentários:

  1. Também já uso os sabonetes íntimos da Abelha Rainha há algum tempo e adoro. A variedade de fragrancias é enorme e o preço ótimo também.
    //donnabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá pessoal, obrigada pela visita, deixe sua sugestão, crítica ou comentário.