quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Precisa-de de Dicas



Olá pessoas, tudo bem?
Então gentem preciso de uma ajudinha, umas dicas hehe.
Eu e meu amore vamos completar um ano de namoro dia 02/03. Hum legal né? Uma data especial que não pode passar em branco, mas ai vem o problema o que presentear?
Já pensei em perfumes, chocolates, camisas mas isso sempre dou de presente.
E agora?
O que eu devo presentear para meu amado?
Algo romantico e inesquecivel.
Bom espero a dica de vocês.

Beijinhos


Um comentário:

  1. Luh,
    Obrigada pela dica lá no meu blog.
    Ajudou mto mto !!
    Agora sou eu que dou uma dica:
    Que tal uma loucura de amor ???
    Com aquele carro, balões, faixas e as músicas que marcaram a relação de vcs ??? Depois um jantarzinho romântico preparado por vc e o resto fica por conta da sua imaginação e criatividade !! heheheh

    Bjsssss

    ResponderExcluir

Olá pessoal, obrigada pela visita, deixe sua sugestão, crítica ou comentário.